Ola pessoa tudo bem?depois de muito tempo de ausencia em fim um novo post de ajuda entao vamos la





Primeiramente vou explicar como acontece esse guia, vai ter 6 opções (de A ate F) eu vou colocar o nome de todas as comidas que eu dei para ele (os nomes estão em espanhol por que eu jogo no espanhol) e cada letra vai ter um significado que vou postar agora os detalhes de cada letra que sera oque ele expressa quando se da certo alimento a ele

Opção A: mmph... no se puede esperar mucho de um perdedor

Opção B: no esta mal :)

opção C: mmph... menudo bocata me estas afreciendo :)

Opção D: qué asco...lamas esto de comida?

opção E: no puede ser...entonces...esto es que lo comem los plebeyos? (isso so acontece quando vc da o bocadilho do destino)

opçao F: siempre crei que eras um perdedor,pero no puedo que despues de todo no seas tan malo.segue asi....yo a la mejor te dejo ser uno de mís ayudantes ! (ovo de ouro)

bem essas forao as opçoes com tudo podemos afirmar que as que agradam sao as oçoes B,C e F sao os que agradam-o o resto como A,D e E nao o agradam agora vamos para a lista de alimentos


opção A: croqueto, pina, sardinha seca, quejo fermentado, ajo, fideos ramen, fideos frito, marmelada, ensalada de primera, gyoza, castana dulce, cabala seca, salmon, soja fermentada ,fideos soba, mandarina, melon, tofu, queso, hueva de pescado picante, camaron frito, curry, curry picante, bola de arroz, kimichi, ovo

opção B: cocinero, pimenta fatasma, durián, hamburguesa, chocolate, langosta

opção C: caviar,trufas,filete

opção D: sancilo

opção E: del destino

opção F: ovo de ouro

Então é isso ai espero que vocês entendam,comentem ai de qual personagem vocês querem agora? Zane, Alexis ou Bastian (só tenho estes pois eu anotei em um caderno a muito tempo) então tchau.